Copa 7 - Ao Som do Copa 7 (1979)


Postar por postar Copa 7, é isso que alguns "papagaios" da zona sul andam fazendo por aí. Porém amigos conhecer a essencia desta que foi uma das maiores bandas de baile do Rio de Janeiro de todos os tempos, somente indo ainda nos bailes de Cascadura, Madureira, Marechal Hermes, Praça Seca, locais mais afastados de toda essa babilonia da zona sul para começar a entender o que estou dizendo. Os grandes bailes de salão e que todo o Swing e o Balanço de Copa 7 está muito vivo.
Hoje é um dia muito especial para este que vos escreve e para este blog, segue na risca os DOIS DISCOS sequentes do Copa 7 em um só post, os Volumes 1 e 2.
Na época destes discos ai eram Lourenço e Damião que agitavam os bailes mais uma interprida turma formada por Lucio na batera, Paulinho no baixo, Dionísio na guitarra mais o trio Manoel, Bunn e Cauê nos metais, Geraldinho nos teclados e o grande Nadinho fazendo a ritmia botavam todo mundo pra dançar e ai de você que não dançasse ao Som do Copa, como diz o ditado ou "você era ruim da cabeça ou doente do pé!"
Hoje em dia ainda tenho a oportunidade de vivenciar isso e ainda por cima de ser amigo dessa rapaziada que hoje tem uma nova formação mais moderna, mas não menos dançante um abraço ao grande Naldo!!!
E se você duvida pague para ver e venha aos bailes para curtir essa maravilha, papagaios também serão bem vindos!!!!rs

You Might Also Like

0 comentários